quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O homem e sua paixão

  

Na cidade de Paris, aconteceu um caso muito curioso, e romântico por sinal. É a história, anormal, de amor de Isabel e Marcos. Marcos era um típico homem:galinha,desapegado e despreocupado;seu maior medo era se apaixonar. Isabel era uma típica mulher:sonhadora, apaixonada e preocupadíssima com as coisas.
  O encontro dos dois foi obra do destino. Isabel que é juíza e amante dos livros foi comprar um livro e Marcos a atendeu, pois este trabalhava na livraria. A conversa dos dois se baseou em livros e autores, ambos ficaram muito intrigados um com o outro, pois perceberam que possuíam muitas semelhanças. Isabel começou a freqüentar mais tal livraria e os dois começaram a ser amigos. Com o passar do tempo, começaram a ir ao cinema, a praças e shows juntos. Ela estava extremamente apaixonada por ele, ele negava o amor e quando lhe perguntavam sobre seu romance, fugia do assunto. Não queria nada sério com ela, embora a achasse muito interessante.
Depois de oito meses, aconteceu algo inesperado; Isabel mudaria de país e seria diplomata nos EUA: ela representaria a França nos EUA, saindo de férias apenas uma vez por ano. A distância separaria o casal e corações amantes não podiam ficar separados. O grande aperto de Isabel era não saber os reais sentimentos de Marcos, que sempre agira com muito medo perante o amor. Isabel chamou Marco para ir com ela, morarem na mesma casa, ele não somente aceitou, como também a pediu em namoro. Eles mudaram pros EUA, ele começou a estudar Filosofia, tornou-se professor universitário e depois de três anos se casaram...prevalecendo nessa história o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário