domingo, 12 de setembro de 2010

"Querido diário otário"



Querido diário otário,

  hoje quero escrever sobre aquele garoto que eu gosto. Se pudesse o descrever diria que ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...não...melhor!!! Diria que ele é enigmático, sim, essa é a palavra que o descreveria melhor.De verdade, seus olhos me encantam muito, mas acho que o que eu mais gosto nele é seu jeito, sua personalidade. Como já disse, enigmático, esse é seu jeito... nunca sei o que passa por sua cabeça e pelo seu coração. Outra característica marcante é sua timidez, me encanta tal característica. Fico apenas contemplando-o na beira da piscina, pensado se um dia teremos um caso, mas como diria o autor: " Se a gente não der certo, eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar...com você!"
Espero que no fim, tudo dê certo...porém, enquanto isso fico aqui...perdendo o tempo pensando nele! Tomara que um dia nosso romance flua, querido diário otário!

Anita

Um comentário:

  1. Vitor Lopes, simplesmente adorei o seu texto, ficou muito bem estruturado e claro, gostei das palavras que você utilizou ao descrever a garota e do modo como o fez...que bom que meu texto serviu de inspiração para que você fizesse um texto. =)

    ResponderExcluir